Como Destacar um Anúncio?

Para destacar os seus anúncios, basta navegar até à sua conta de cliente e no menu dos seus anúncios, selecionar a última opção da secção de acções. Nessa janela poderá ver todas as promoções disponíveis na nossa plataforma, bem como os seus destaques actualmente ativos para o anúncio específico.

Lista de destaques disponíveis:

  1. Bump Up ( isto actualizará a data de criação movendo o seu anúncio novamente para o topo da tabela, enquanto o tempo de expiração permanecerá o mesmo. Este destaque poderá ser usado apenas uma vez por anúncio )
  2. Highlight  ( isto irá destacar o seu anúncio dos demais )
  3. Topo ( isto irá colocar o seu anúncio nas primeiras posições da listagem ao mesmo tempo que também é listado na sua posição actual)
  4. Urgente ( isto marca o anúncio com um destaque de Urgente e tem um filtro próprio na pesquisa )

Com exceção da promoção Bump Up, todos eles podem ter vários pacotes disponíveis.

Como Posso Contactar um Vendedor?

Nos anúncios tem duas formas de entrar em contacto com o vendedor:

Através do número de telefone: Quando o vendedor coloca o seu número visível, verá um bloco com o número de telefone na página do anúncio. Poderá entrar em contacto com o vendedor, informá-lo que está a contactá-lo a partir de um anúncio do LojasdeBicicletas.pt.

Através de mensagem: Pode iniciar uma conversa através de mensagem online com o vendedor.  Após fazer o seu login, (ou criar a sua conta) navegue até qualquer um dos anúncios e existirá um bloco para contactar o vendedor. A listagem com a troca de mensagens estará disponível na sua conta de cliente.

Ao Criar o Anúncio Existem 2 Tipos de Localização?

Durante a criação do seu anúncio, são lhe dadas 2 opções para indicar a localização do artigo.
A partir do campo de localização, pode seleccionar a localização geral do seu anúncio (Distrito). Se seleccioná-lo no mapa, pode ser ainda mais preciso na sua localização. Pode usar aquele que lhe for mais conveniente. 

Além disso, se o visitante utilizar a pesquisa por geolocalização, irá encontrar o seu anúncio mais facilmente.

Para não estar sempre a definir a localização dos seus artigos, pode também na sua conta de cliente, definir uma localização padrão e depois usá-la em todos os seus novos anúncios.

Como Funciona o Sistema de Feedback?

Existem dois tipos de avaliações – comprador e vendedor.

O comprador envia uma mensagem ao vendedor. Assim que o vendedor responder à sua mensagem, ficará disponível um botão para poder fazer a avaliação do utilizador. A avaliação tanto ficará disponível para o comprador como para o vendedor.

Quando os utilizadores acederem ao seu perfil, poderão ver todas as suas avaliações como comprador ou vendedor e a lista completa dos seus comentários.

Depois de publicar a avaliação, ela não poderá ser alterada. Tanto o vendedor como o comprador têm a opção de responder à avaliação.

Este tipo de Feedback serve para avaliar o utilizador com base nas suas transações quer tenham sido elas concretizadas ou não. De forma a servir como métrica de confiança e satisfação.

O que são os Favoritos?

Se encontrou algum anúncio que deseja visitar mais tarde ou entrar em contato com o vendedor mais tarde, etc., pode marcá-lo como Favorito e ele será salvo na lista de seus anúncios favoritos. Pode encontrar a sua lista de Favoritos na sua conta de cliente. 

Como Reportar um Anúncio?

Se acha que um anúncio está a violar algumas regras, pode denunciá-lo diretamente da página do anúncio, clicando no botão Denunciar e escrevendo os motivos nos detalhes. O anúncio permanecerá ativo até que o nosso staff o verifique.